Apoio ao Cliente 944 585 385 info@caetano.co.ao

Representante oficial

Robert Hudson e a Ford reabilitam Escola e Centro de Saúde da Obra da Divina Providência, em Luanda

Data de criação: 21 Setembro, 2015

O mês de Setembro marca o décimo ano consecutivo em que a Ford realiza a acção de responsabilidade social “Global Week of Caring”. Esta acção envolve trabalhadores, concessionários e estruturas ligadas à Ford, que anualmente se oferecem para realizar projectos voluntários de apoio à comunidade onde se inserem.

Este ano, a Ford e a Robert Hudson reabilitaram a Escola e o Centro de Saúde, da Obra da Divina Providência, no Golfo I.

A acção vai envolver mais de 50 trabalhadores da Robert Hudson, que durante a semana de 21 a 25 de Setembro, vão doar o seu tempo e a sua mão-de-obra para reabilitar a Escola e o Centro de Saúde da Obra da Divina Providência.

Todos os colaboradores estão envolvidos e comprometidos com este projecto. Querem fazer a diferença e estão cheios de energia para ajudar esta instituição que tem um papel fundamental na comunidade 365 dias por ano.” diz Gabriel Almeida, Administrador Delegado da Robert Hudson “Os nossos colaboradores são o nosso rosto na comunidade e estão orgulhosos em continuar o legado de Henry Ford cujo lema assenta em valores altruístas e de interajuda.”

O Corpo Voluntário da Ford faz parte do Fundo de Serviços Comunitários da organização, que é o braço filantrópico da Ford Motor Company, e que todos os anos expande a sua área de intervenção nas comunidades onde se insere.